Overview

“À Roda da Alimentação” surge do compromisso do Continente em promover a alimentação saudável em Portugal e tem como porta voz Catarina Furtado, apresentadora, presidente da Associação Corações com Coroa e embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População.

O projeto “À Roda da Alimentação” materializa-se numa plataforma de comunicação integrada com a capacidade de abarcar as iniciativas do Continente no âmbito da temática Alimentação Saudável. Um conceito com flexibilidade para falar de diferentes temáticas e nas várias esferas em que a marca atua, baseado em três áreas de atuação: acesso a alimentos saudáveis; promoção da literacia para escolhas saudáveis e sensibilização para hábitos alimentares saudáveis.

‘À Roda da Alimentação’ conta com conteúdos únicos, nomeadamente um programa de televisão com 48 episódios, um blogue e ainda rubricas vídeo de um minuto, artigos na Continente Magazine e diversos conteúdos nas plataformas digitais do Continente.

A GCI é responsável pela ativação e gestão de stakeholders, de influenciadores digitais e comunicação do projeto.

DATA
2018/ 2019

CLIENTE
Continente

COMPETÊNCIAS ATIVADAS
Stakeholder Engagement
Public Affairs
Planeamento Estratégico
Assessoria de Imprensa
Gestão de Influenciadores Digitais