Amor à Primeira Garfada

Consumer & Brand Marketing
Overview

O poder do sabor

“Amor à Primeira Garfada” revela o enorme poder que o sabor tem e eleva a paixão da Knorr na transmissão de experiências e conhecimentos gastronómicos junto da nova geração de amantes da cozinha, millennial foodies e bloggers.

A campanha, lançada em abril de 2016, contemplou um filme provocador com uma aplicação interativa, alojada no microsite do projeto permitindo que cada pessoa descobrisse o seu Perfil de Sabor, tendo depois acesso a sugestões de receitas relacionadas com o mesmo.

O mediatismo da campanha alcançado pelas 40 notícias nos diferentes meios de comunicação social nacionais e pelo envolvimento de uma psicóloga e sexóloga, que ajudaram a explicar a essência do sabor e seu impacto, permitiu que os portugueses conhecessem o seu perfil de sabor!

DATA
Apr-16

CLIENTE
Knorr (Unilever Jerónimo Martins)

COMPETÊNCIAS ATIVADAS
Consultoria de Comunicação
Endorsers Engagement
Assessoria Mediática

RESULTADOS
40 notícias
Parceria com 1 psicóloga e sexóloga