Overview

A Nissan está assumiu um compromisso a nível global de contribuir para uma mobilidade inteligente, no caminho para uma sociedade cada vez mais sustentável. Ciente da evolução registada, mas também do caminho a percorrer, a Nissan quis lançar o debate entre os stakeholders relevantes e o público em geral em torno das oportunidades e dos desafios nesta área. Iniciativa que teve o apoio e presença do ministério do Ambiente e do ministério da Economia

A GCI trabalhou como parceira da Nissan, no III Fórum da Mobilidade Inteligente, enquanto consultora estratégica para definição de propostas de temáticas, programa e oradores, gestão da relação com os oradores, articulação com entidades institucionais, gestão e atualização de base de dados de convidados, produção do evento, identidade gráfica e produção de materiais, apresentação do evento e comunicação interna e externa da ação.

DATA
2018
CLIENTE
Nissan
COMPETÊNCIAS ATIVADAS 
Media relations
Copywriting
Consultoria estratégica
Apoio à produção
Stakeholder Engagement
Gestão de Marca

210

Participantes

74%

Taxa de participação

78

Entidades representadas

27

Jornalistas presentes

65

Notícias publicadas