Missão Continente

Public Affairs & Special Projects
Overview

A importância de uma missão

A marca Missão Continente nasce com o propósito de contribuir para o desenvolvimento das comunidades e para a melhoria da qualidade de vida das famílias portuguesas. É a marca agregadora de todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente. Tem como objetivos sensibilizar, mobilizar e valorizar as pessoas e as comunidades para a inclusão social, desenvolvimento económico e respeito pelo ambiente.

Desde a sua criação, em 2015, a Missão Continente já apoiou mais de 600 organizações, doou 1 milhão de refeições e doou 378 mil euros a 25 projetos de Centros de Saúde.

O projeto tem o apoio institucional do Governo de Portugal e 23 das mais relevantes organizações associativas, empresariais e da sociedade civil estão representadas no seu advisory board.

DATA
2015 até ao presente

CLIENTE
Continente

COMPETÊNCIAS ATIVADAS
Stakeholders Engagement
Responsabilidade Social
Envolvimento Comunidade
Gestão de Marca
Planeamento Estratégico

+600

Organizações apoiadas e 1 milhão de refeições doadas

378

Mil euros doados a 25 projetos de Centros de Saúde

23

Advisory Board constituído por 23 das mais relevantes organizações associativas, empresariais e da sociedade civil

+

Apoio Institucional do Governo de Portugal

Parceria com a RTP