Bruno Batista

Bruno Batista

CHAIRMAN

A voz forte, ao estilo jornal radiofónico, denuncia ao longe o arranque do seu percurso profissional. Efetivamente, esteve sete anos na rádio como jornalista e esta foi a experiência apaixonante que lhe mostrou que a comunicação ia marcar o seu futuro. E assim foi. Trocou o microfone e as notícias pelo marketing e comunicação, ao ingressar na Delta Cafés, onde desenvolveu inúmeros projetos, a inovação fez sempre parte da equação. Seguiu-se a direção de marketing da Smartbox e a vontade de fundar a sua empresa – a WMK –, a quem juntou, 10 anos depois, a GCI. Depois o Virtual Arena, a Sustainable Society Initiative e, mais recentemente, a Media Consulting, Sonomage e a Meraki.

CEO do GCIMEDIA GROUP, gosta de empreender, de desafiar diariamente aqueles com quem trabalha. A assessoria política e public affairs são uma antiga paixão que se transformou numa das suas maiores especializações. E desengane-se quem ache que só tem este perfil sério associado à liderança empresarial. É vê-lo com os seus 3 melhores amigos patudos, dois cane corso e um labrador, que o fazem rir e divertir.